5 passeios em Natal inesquecível para fazer durante sua viagem

A capital do Rio Grande do Norte é um dos principais destinos do Nordeste brasileiro. Natal tem múltiplas praias e paisagens, uma gastronomia impecável e uma população hospitaleira, por isso se tornou um destino popular para pessoas de todo o país. Na verdade, as melhores viagens incluem viagens para cidades vizinhas. Porém, Natal é a base perfeita para explorar algumas das mais belas paisagens do estado. Natal tem vários passeios e atrações, mas também tem muitas opções de passeios nas cidades vizinhas que valem a pena visitar.

1. Para conhecer a cidade: city tour Natal

Quer conhecer os principais pontos turísticos de Natal? Portanto, o city tour é realmente uma atividade imperdível! Durante este passeio, você pode desfrutar de uma vista única do centro histórico ao longo do Rio Potengi, ou pode desfrutar de um passeio panorâmico de outro ângulo. Visite a área dedicada aos atletas da Arena das Dunas, que se estende desde o vestiário até o gramado verde. Explore o centro de artesanato e fique fascinado pelas obras locais. Você também pode degustar cajus de diferentes formas no Mercado de Ponta Negra e, por fim, aproveitar a tarde na Praia do Cotovelo. Na viagem de Natal, esse é o primeiro da lista, e você não pode perder de jeito nenhum.

2. Passeio a genipabu

Genipabu é uma das praias mais icônicas de Natal. Esta praia é repleta de dunas de areia, águas calmas e mornas, e é famosa por seus emocionantes passeios de charrete. O extenso parque de dunas é incrível, e a lagoa parece um oásis, incluindo o famoso passeio de dromedário.

Você poderá cadastrar veículos off-road brancos de várias cores nas dunas de areia, bem como jangadas retornadas da pesca, explorar a gastronomia local e saborear diversos pratos de peixes.

Você pode visitar o Aquário de Natal para aprender sobre os diferentes tipos de animais. Certifique-se de dirigir um veículo off-road pelas dunas de areia e relaxar à beira-mar. Você já percebeu que durante a viagem para Natal, Gni Prabhu não pode ficar excluído do seu roteiro, certo? Clique aqui para agendar sua viagem.

Se quiser mais emoção, em um passeio de 4 horas, você vai cruzar a Ponte Newton Navarro sobre o rio Potenji, percorrendo as praias da Redinha, Santa Rita e Gniparb, e admirar uma das mais belas paisagens da região: o famosas dunas móveis. Este é um campo de proteção ambiental, onde os condutores de veículos todo-o-terreno realizam as operações mais agressivas. Em breve, desfrutaremos da vista da Lagoa Gnipabhu e teremos tempo livre para nadar. Clique aqui e agende seu passeio de buggy.

3. Maracajaú: mergulho nos parrachos

70 quilômetros é a distância entre Natal e Maracajaú. Nesta viagem, a principal atração é o mergulho em Palachos, chegamos de barco, podendo-se optar pelo mergulho livre ou botijão de gás. A praia raramente é afetada pela urbanização, o que valoriza ainda mais a beleza natural do local. Se você é um amante da natureza, esta é uma viagem imperdível. Certifique-se de clicar aqui para agendar o tour.

4. Descobrir as praias de pipa

Apesar de estar um pouco longe da capital, Pipa é um dos destinos preferidos de muitos brasileiros, por isso, se o viajante tiver mais tempo durante sua visita ao estado, visite Tibau de Sul Natal a cerca de 85 Este destino de quilômetros pode ser uma boa escolha.

Além do mar fascinante e das famosas falésias, o visitante também pode praticar diversas atividades e entrar em contato com as incríveis paisagens naturais deste lugar, como passeios a cavalo, veículos off-road, trilhas ecológicas, tirolesas, parapente, esportes náuticos etc. Não podemos deixar de citar o Pipa Center, que faz muito sucesso entre os turistas, e as lojas coloridas que compõem o local tornam o local muito charmoso.

Vale lembrar que a Baía dos Golfinhos é um local para passeios de pipa, onde o visitante pode observar golfinhos, que sempre gostam de acrobacias e saltos. Você pode entrar na baía pela Praia do Madeiro ou Praia do Centro. Você pode explorar todo o lugar nesta excursão de um dia inteiro. Que tal conhecer Pipa?

5. Conhecer o encanto de são miguel do gostoso

A cidade fica a 100 quilômetros de Natal, com belas praias e arredores tranquilos. O mar está calmo, as dunas de areia estão petrificadas e as barracas à beira-mar são para o consumo. A Praia de Tourinhos é a mais movimentada da cidade, com pores-do-sol inesquecíveis que valem a pena refletir.

Você também pode visitar o Ground Zero, onde existe um monumento ao arquiteto Oscar Niemeyer. Prove a cachaça produzida pela Urca do Tubarão e conheça as diversas antiguidades por lá. Você também pode explorar praias remotas, como a Praia do Marco, onde os primeiros portugueses desembarcaram na área em 1501. Essa viagem é uma viagem, você só pode dividir o dia inteiro no roteiro e se divertir muito.

Deixe um comentário